15/02/2017 15h16 - Atualizado em 22/02/2017 18h09

Setur realiza encontro na Região Turística Metropolitana

Foto: Carolina Fávero

Dando continuidade a uma série de encontros nas regiões turísticas do Espírito Santo, a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) se reuniu, na última terça-feira (14), com representantes da Região Turística Metropolitana. O segundo evento dessa série aconteceu com o apoio da Instância de Governança Regional (Espírito Santo Convention & Visitors Bureau) no Sindicato de Hotéis, em Vitória.

Estiveram presentes representantes das cidades de Cariacica, Guarapari, Serra, Viana e Vitória. O objetivo das reuniões nas Regiões Turísticas é conhecer os novos governantes municipais e apresentar aos novos gestores as ações de 2017 e o modelo de trabalho da secretaria.

Além disso, a ação fomenta questões relacionadas ao Programa de Regionalização do Turismo (PRT), dando apoio ao desenvolvimento do turismo local e ao fortalecimento das Instâncias de Governança Regionais (IGR’s).

As reuniões estão acontecendo ao longo do mês de fevereiro, com participação da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), do Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), das Prefeituras e de representantes do trade turístico.

Tatiana Negris – Coordenadora

Felipe Marçal