21/12/2015 07h14 - Atualizado em 11/02/2016 17h13

“Tá dando praia” divulga litoral capixaba

O Espírito Santo foi surpreendido por desastre ambiental que atingiu três cidades do norte do estado. Dos quase 410 km de litoral capixaba, somente 30 km foram atingidos pela lama. Os outros 380 km estão longe das áreas atingidas e com suas praias belas como sempre e preparadas para o verão e para receber os turistas.

Logo após o ocorrido veio a temporada de verão, na qual as praias são os principais destinos procurados pelos turistas. Para reforçar e destacar os atrativos os destinos turísticos do litoral capixaba e esclarecer as dúvidas relacionadas a lama, a Secretaria lançou no dia 20 de dezembro a campanha de verão “Tá dando praia”.

 A campanha “Tá dando praia” está sendo veiculada nas redes sociais (facebook e instagram) e em banners em sites, para os principais mercados emissores de turistas para o Espírito. As imagens com vários estilos e tipos de praias capixabas convidam os turistas a visitarem o Espírito Santo. Além de divulgar os destinos, a ideia é de que quem visitar os locais compartilhe sua experiência com as hashtags  #descubraoes e #tadandopraia.

 “O Espírito Santo está pronto para te receber. Pode vir que aqui tá dando praia!”

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tatiana Negris - (27) 99805-1308
imprensa@turismo.es.gov.br
www.descubraoespiritosanto.es.gov.br
Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: @turismo_es

Instagram: @descubraoespiritosanto

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard