12/11/2018 18h04 - Atualizado em 12/11/2018 18h46

Últimos dias para incluir eventos na 2ª edição da Virada Turística Capixaba

Foto: Ascom/Setur-ES

A 2ª edição da Virada Turística Capixaba chega para movimentar novamente o turismo no Espírito Santo, com diversos eventos, atividades e ações, de 23 de novembro a 08 de dezembro. A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) convida todos os moradores, visitantes, turistas, gestores e trade a participarem desse movimento.

As inscrições para inserir atividades e eventos na programação oficial acabam nesta quarta-feira, 14 de novembro. São os últimos dias para incluir sua ação na 2ª edição da Virada. É só preencher o formulário on-line com as informações solicitadas e aguardar a confirmação da inclusão do cadastro na programação. 

É possível cadastrar diversas atividades que sejam realizadas em qualquer um dos 16 dias da Virada Turística Capixaba como workshops, seminários, eventos municipais, ações promocionais, vendas promocionais de pacotes de viagens serviços, e muito mais. A programação oficial está disponível no site oficial do evento www.viradaturisticacapixaba.es.gov.br.

A Virada Turística Capixaba tem o objetivo de movimentar a cadeia turística do Espírito Santo, em uma interação entre gestores públicos, trade turístico, estudantes, operadores de turismo, imprensa e sociedade civil. Para mais informações basta enviar um e-mail para  viradaturistica@turismo.es.gov.br.

Inscrições on-line:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdUd3dmwm8yNmU37v6f0UhQKCsw9o5VUiHeb9SddkQLR0h9lQ/viewform

Assessoria de Comunicação da Setur

Tel.: (27) 3636-8006

Tatiana Negris

Manoela Zouain

imprensa@turismo.es.gov.br

https://www.facebook.com/DescubraoEspiritoSanto/

https://www.instagram.com/descubraoespiritosanto/

www.descubraoespiritosanto.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard