21/09/2017 16h30 - Atualizado em 22/09/2017 16h12

Virada Turística Capixaba: concurso fotográfico elege melhor foto do Espírito Santo

Foto: Yuri Barichivich
Meaipe, Guarapari

Já imaginou tirar uns dias de folga em Guarapari com três dias de hospedagem e café da manhã gratuitos? Esse é o prêmio que o autor da melhor fotografia do Espírito Santo irá ganhar ao participar do 2° Concurso de Fotografia de Viagem, do Blog Viagem’Grafia. Com o tema “Espírito Santo”, o concurso faz parte da Virada Turística Capixaba que acontece entre os dias 15 e 29 de outubro.

A premiação é somente no próximo mês, mas quem deseja participar do concurso já deve enviar suas imagens para concorrer ao prêmio.  Caso o possível ganhador seja de fora do Espírito Santo, a prêmio comtempla ainda passagens aéreas de ida e volta. O custo de deslocamento no Espírito Santo é por conta do ganhador.

Para participar é necessário que o concorrente resida no Brasil e tenha mais de 18 anos. As fotos deverão ser enviadas para o email concurso@viagemgrafia.com.br com o nome completo, data de nascimento, endereço, rg e cpg e site (caso possua) do concorrente. Cada participante poderá enviar até duas fotos de qualquer destino do Espírito Santo em formato jpeg com no máximo 5 Mb.

As inscrições seguem até o dia 20 de outubro e o resultado final em 27 de outubro durante a Virada Turística Capixaba.  As informações serão divulgadas nas redes sociais do Viagem”Grafia.

O ganhador terá direto a três noites de hospedagem com café da manhã no Hotel Guara Pousada, em Guarapari. Caso o autor das fotografias resida em outro estado, o prêmio inclui passagens aéreas de ida e volta e poderá ser  usufruído em até um ano.

O concurso que faz parte dos eventos da Virada Turística Capixaba é uma idealização do Blog Viagem’Grafia com o apoio da Associação Brasileira da Industria de Hotéis (Abhi-ES), Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e Hotel Guara Pousada.

Saiba mais sobre a Virada Turística Capixaba: https://goo.gl/p5SBak

 

Serviço

2° Concurso de Fotografia de Viagem

Inscrições: até 20 de outubro

Premiação: 27 de outubro

Mais informações: http://viagemgrafia.com.br/

 

Confira aqui o regulamento completo.

 

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tatiana Negris – Coordenadora

Felipe Marçal
imprensa@turismo.es.gov.br 
www.descubraoespiritosanto.es.gov.br 
Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: @turismo_es

Instagram: @descubraoespiritosanto

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard