27/09/2017 17h30 - Atualizado em 27/09/2017 17h36

Virada Turística Capixaba: Encontro de blogueiros de viagens acontece em outubro no Espírito Santo

Foto: Yuri Barichivich
Coqueiral de Aracruz

Doze blogueiros de turismo se preparam para viver experiências incríveis no Espírito Santo. De 27 a 29 de outubro, acontece o 3º Encontro de Blogueiros de Viagem – “Pocando no ES”, que é uma viagem técnica de divulgação do turismo no Espírito Santo. O encontro faz parte da Virada Turística Capixaba que acontece de 15 e 29 de outubro.

Durante os três dias de estadia em terras capixabas, os blogueiros irão conhecer as belezas naturais e empreendimentos de Aracruz, Domingos Martins, Serra e Vitória. Dentre as experiências, os profissionais irão descobrir o agroturismo, o ecoturismo, o turismo histórico, a gastronomia, a vida indígena e muito mais.

Além de conhecerem um pouco mais sobre o Estado, os blogueiros levam na bagagem conhecimentos técnicos para seus blogs. No primeiro dia, os profissionais participam das palestras “Arte & Cultura x Turismo” com Dayse Resende; “Mercado x Blogueiros” com Franklin Rocha e “Viver de Blog é Possível” um case de sucesso do Blog Prefiro Viajar com Amanda Antunes.

Participarão do encontro os blogs: Dicas e Roteiros de Viagens (SP), Quase Nômade (RS), Me Deixa Ser Turista (SP), Prefiro Viajar (RJ), Deixa de Frescura (RJ), Leve sem Destino (DF), O Baú do Viajante (RJ), Viva, Viaje (GO), Viagens & Menus (CE), Blog Dudu Afora (TO), Blog Foco no Mundo (MG) e Fantrip (RJ). Blogs de turismo do Espírito Santo também participam do evento.

O “3° Pocando no ES” é uma idealização do Blog Capixaba na Estrada e conta com apoio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur).

Saiba mais sobre a Virada Turística Capixaba: https://goo.gl/p5SBak

 

Serviço

3° Pocando no ES

Data: 27 a 29 de outubro

Locais visitados: Aracruz, Domingos Martins, Serra e Vitória

Mais informaçõeshttp://capixabanaestrada.com.br/

 

 

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Setur

Tel.: (27) 3636-8006

Tatiana Negris – Coordenadora

Felipe Marçal

imprensa@turismo.es.gov.br

www.descubraoespiritosanto.es.gov.br

Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: @turismo_es

Instagram: @descubraoespiritosanto

 

 

 

 

 

           

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard