19/10/2017 18h05 - Atualizado em 19/10/2017 18h06

Virada Turística Capixaba: promoções e descontos para curtir o Espírito Santo

Foto: Tadeu Bianconi
Cachoeira Véu de Noiva, Santa Leopoldina

Durante a Virada Turística Capixaba os turistas e visitantes terão oportunidades exclusivas de passear, viajar e conhecer os encantos do Espírito Santo. É que, durante a Virada, empreendimentos e operadores de viagens estão oferecendo descontos especiais em vários serviços, como alimentação, transporte, hospedagem e passeios.

Domingos Martins

Em Domingos Martins, a Pousada Pedra Azul oferece, no período da Virada Turística Capixaba, um cardápio gastronômico especial com o melhor da culinária capixaba. O empreendimento oferece ainda preços promocionais no rapel e gratuidade nas mesas de tênis (mediante reserva).

Já a Intercontinental Turismo oferece neste período até 30% de desconto em diárias no Bristol Vista Azul, em Domingos Martins. Além de descontos especiais para vários destinos do Espírito Santo.

Santa Leopoldina

Já em Santa Leopoldina diversos empreendimentos prepararam promoções especiais para o período. Na Pousada Cachoeira Véu de Noiva a diária com café da manhã sai com 10% de desconto. Já quem escolher pela Pousada Suíça vai economizar 15% no valor das diárias.

Na Pousada Serraninhos o desconto é de 20% para quem escolher o empreendimento para passar uns dias em Santa Leopoldina. Na parte gastronômica, o Restaurante L’Incontro oferece 30% de desconto nas pizzas de Tamanho G, às terças-feiras. No empreendimento a promoção se estende até novembro.

Quem quer se aventurar por Santa Leopoldina também terá desconto. Durante os sábados e domingos da Virada Turística Capixaba, a Quadriclub Espírito Santo oferece passeios pela Rota Andorinhas ou Timbuí com 30% de desconto.

Guarapari

Provar de um dos ícones do Espírito Santo também estará mais barato. Em Guarapari, o Restaurante Pratão Capixaba oferece a Moqueca Capixaba com 10% de desconto.

Serra

No Hotel Küarany, na Serra, os hospedes poderão desfrutar de 30% de desconto no valor da diária com café da manhã.

Divino de São Lourenço

Desta sexta-feira (20) a domingo (22), a Agência de Turismo – Bluetrip oferece o pacote de viagem para o Patrimônio da Penha, em Divino de São Lourenço com desconto. O valor do passeio dos três dias sai a R$202 e inclui guia credenciado, transporte, serviço de bordo, dois cafés da manhã, lanche, opções de camping ou pousada, trilhas monitoradas e visitas as cachoeiras.

Todas as promoções são para vendas fechadas no período da Virada Turística Capixaba. Mais informações sobre a campanha de vendas: http://viradaturisticacapixaba.es.gov.br/

Virada Turística Capixaba

A Virada Turística Capixaba chega para movimentar o turismo no Estado, com diversas atividades e ações durante 15 dias, de 15 a 29 de outubro. O objetivo do evento é movimentar a cadeia turística do Espírito Santo, em uma interação entre gestores públicos, trade turístico, estudantes, operadores de turismo, imprensa e sociedade civil.

Durante as 360 horas, atividades simultâneas acontecerão em diversos municípios capixabas, como momentos com os gestores municipais e trade, apresentação de projetos da Setur, Encontro Nacional de Interlocutores do Turismo, Encontro de Guias de Turismo, Encontro de Blogueiros de Viagens, concurso fotográfico, ações promocionais, promoção de pacotes de viagens, e muito mais.

O evento conta com apoio do Ministério do Turismo, do Sebrae-ES, da Fecomércio-ES, da Adeturci, do Senac/Sesc, da Afepol, da Assembleia Legislativa do ES, do Hotel Fazenda China Park, do Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau, do Espírito Santo Convention Bureau, da ABAV-ES, da Abeoc, do Sindibares, da ABIH-ES, da IDtur e Prefeituras de Anchieta, Divino de São Lourenço, Linhares, Conceição da Barra, Cachoeiro de Itapemirim, Itapemirim, João Neiva, Serra, Vitória, Venda Nova do Imigrante e Viana.

Tatiana Negris – Coordenadora

Felipe Marçal