17/04/2013 07h14 - Atualizado em 27/01/2016 16h06

Agentes de viagem visitam atrativos da Serra para criação de novos roteiros turísticos no município

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer do município da Serra e a Associação Brasileira de Agências de Viagem (ABAV-ES) recebem no próximo domingo (21) a visita de 40 agentes de viagem todo o estado. O Famtur da Prefeitura da Serra conta com o apoio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) na divulgação.

A visita técnica tem como objetivo fomentar e divulgar a criação dos quatro novos roteiros que serão comercializados pelo município da Serra, nos seguintes segmentos turísticos: Agroturismo, Turismo Religioso, Turismo Cultural e Sol e Praias.

Os agentes de viagem serão acompanhados por uma equipe da Record News que vai cobrir todo famtour e a matéria será veiculada no programa Fala News, apresentado pelo capixaba Wesley Sather. A saída será a partir das 7 horas e o roteiro inclui desde recantos gastronômicos da Vila de Manguinhos até propriedades de agroturismo do município. Os participantes do Famtur também poderão se deliciar com as belezas do balneário de Jacaraípe.

Para mais informações, os interessados devem procurar Fabiana Coutinho, assistente técnico da Diretoria da Secretaria de Turismo Cultura Esporte e Lazer da Serra, pelo telefone (27) 3291-2333 ou 3219-2334.

Programação:

Domingo (21)
07 horas - Saída - em frente ao Bob's.
08h - Café da Manhã em Pitanga, em contato com a natureza
09h - Embarque para Manguinhos