22/01/2014 12h50 - Atualizado em 28/01/2016 08h38

Arena Capixaba de Verão leva diversão ao litoral do ES

foto: Divulgação
Shows agitam as arenas capixabas de verão

O projeto Arena Capixaba de Verão continua nesse final de semana e as atrações que começam nesta quinta-feira (23) prometem levar muita diversão para as praias da Costa, em Vila Velha; Guriri, em São Mateus; e Central, em Conceição da Barra.

O projeto é uma ação conjunta do Governo do Espírito Santo desenvolvida por meio das secretarias de Estado de Turismo, Cultura, Esportes, Comunicação (Setur, Secult, Sesport e Secom) e Banestes em parceria com prefeituras municipais.

Ao longo desse mês de janeiro e início de fevereiro serão desenvolvidas atividades voltadas para os turistas e capixabas que frequentam o litoral do Espírito Santo. As ações esportivas serão coordenadas pela Sesport e contemplam competições e desafios nacionais de diversas modalidades de praia e MotoCross.
A parte cultural vem sendo até agora o maior destaque das arenas capixabas de verão. Os músicos capixabas contemplados no edital de circulação cultural, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Cultura (Secult), estão realizando excelentes shows e atraem cada vez mais turistas para os balneários capixabas.

Cronograma
23 a 26 de janeiro - São Mateus - Guriri; Conceição da Barra; e Vila Velha - Praia da Costa.

30 de janeiro a 02 de fevereiro - Marataízes- Praia Central; Piúma; e Serra - Praia de Jacaraípe.

São Mateus
Sexta- Feira (24)

15h  -Rua de lazer/ Atividades culturais/Atividades esportivas/Lambaeróbica/ Projeto Driblando o sedentarismo.
20h - Show do Projeto Feijoada

Sábado (25)

Torneio handebol (masculino e feminino)/basquete de rua/ Lambaeróbica/Projeto Driblando e Sedentarismo.
20h - Show da Tamy

Domingo (26)

Torneio de handebol (masculino e feminino)/ Copa Norte Capixaba de Mountain Bike/ Lambaeróbica.
20h - Show da banda Pra Forrozá.

Conceição da Barra
Quinta-Feira (23)

17h - Motocross Copa Brasil Speed Way
20h - Show do Projeto Feijoada

Torneio de Beach Soccer
20h - Show da Tamy
24 de janeiro - Torneio de Beach Soccer

Torneio de Beach Soccer
20h - Show da banda Chapéu de Palha

09h- Motocross Copa Brasil Speed Way
20h - Show da banda Cidade do Reggae

Vila Velha
Quinta-Feira (23)
 19h - Escolinha de vôlei
21h - Show da banda Cidade do Reggae

20h - Show de Pedro Alcântara

Sábado (25)
16h - IX Copa Vila Velha de handball de areia.
19h - Escolinha de vôlei
21h - Show de Cyara "Mulheres in canto"

Domingo (26)
09h - IX Copa Vila Velha de Handebol de areia.
20h - Show de Pode ser Emoriô e Wanderson Lopes

Tania Mariano (Coordenadora) - (27) 9805-1308