15/06/2012 12h20 - Atualizado em 27/01/2016 15h53

Arraiá Di Venezia começa na quinta-feira (21) em Nova Venécia

foto: Prefeitura de Nova Venécia
O Arrraiá está em sua 8ª edição.

Tudo pronto para o início da 8ª edição do Arraiá Di Venezia. O evento - que começa na próxima quinta-feira (21) e vai até o sábado (23), está com muitas novidades. A principal delas é que junto com o Arraiá será realizada a 3ª Festa do Produtor, tudo no Ginásio de Esportes Olímpico do Cricaré e imediações, em Nova Venécia.

Constam da programação da quinta-feira (21) o Festival Municipal de Quadrilhas, às 19 horas, com a apresentação do Grupo Aminove, e em seguida, os grupos do Bairro Altoé, Bairro São Francisco e São Cristóvão. Enquanto isso, na Avenida São Mateus, em frente ao ginásio, haverá palco cultural e praça de alimentação. Às 20 horas, será a vez da Lira Caipira e show sertanejo Beto & Jhonny.

Na sexta-feira (22) o Festival continua com o grupo do CRAS, Rúbia, Padre Gianni e Dom José Dalvit, com início às 19 horas. Às 10h30, show com Clebinho e Eliani e pé de serra com Forró Largado.

No sábado (23), mais quadrilha, desta vez regional. Às 18 horas, entram em cena os grupos de Mantenópolis, Águia Branca, Vila Pavão, Ecoporanga, Colatina, Barra de São Francisco, Ibiraçu e Nova Venécia.

Às 20 horas, show com a banda Sala de Reboco. Em seguida, show pirotécnico. E para encerrar o arraiá com chave de ouro, entra em cena a tão esperada atração nacional, o Grupo Comichão, que toca forró pé-de-serra.
Festa do Produtor
Como programação paralela ao Arraiá Di Venezia, a 3ª Festa do Produtor terá tenda caipira com início na quinta-feira (21), às 20 horas, com moda de viola da dupla Joel e Jadir.

Na sexta-feira (22), às 20 horas, entram em cena Agripino, Zé Landim e Gabriel. No sábado (23), missa sertaneja e depois moda de viola com Cláudio Marcos e JC. Todos os dias haverá ainda artesanato, agroindústria, olericultura, fruticultura, produtos orgânicos e história do café.

Tania Mariano (Coordenadora) - imprensa@turismo.es.gov.br - (27) 9805-1308
Luma Poletti - luma.dutra@turismo.es.gov.br