05/07/2013 10h51 - Atualizado em 28/01/2016 08h20

Campanha nacional para atrair turistas para o Espírito Santo entra na segunda fase

A campanha nacional de divulgação turística do Espírito Santo entra na segunda fase de veiculação e vai até o próximo dia 11. Seguindo as orientações do plano de Marketing, o foco principal se mantém na mídia eletrônica: canais de TV por assinatura e internet, porém nesse momento haverá também inserções em revistas de bordo.

A campanha é uma ação do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo (Setur). Os comerciais para têm duração de 30 segundos e já estão sendo exibidos nos canais Warner, Sony, Multishow, Viva, Sportv, GNT e Globo News. A atriz global Fernanda Vasconcellos percorre vários municípios turísticos capixabas, das praias às montanhas, e convida o telespectador a aproveitar as belezas do Espírito Santo.

A comunicação é reforçada nas principais redes sociais, como Twitter e Facebook, e making offs do comercial para TV, veiculados no Youtube. Além de ser conhecida nacionalmente, a atriz Fernanda Vasconcellos continua como protagonista da peça a fim de reforçar a identidade criada entre a artista e o destino Espírito Santo

A campanha será veiculada nos principais mercados emissores de turistas para o Espírito Santo, indicados nas pesquisas de perfil e de fluxo realizadas pela Setur: Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás e Distrito Federal.

Tania Mariano (Coordenadora) - (27) 9805-1308
Mateus Cordeiro - mateus.cordeiro@turismo.es.gov.br