04/01/2013 14h20 - Atualizado em 27/01/2016 16h01

Campanha publicitária do turismo atinge números expressivos

Os números da Campanha Publicitária Nacional lançada oficialmente no dia 13 de dezembro pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur) têm atingido a cada dia marcas mais expressivas, consolidando a boa imagem do Espírito Santo no cenário do turismo nacional. A ação vai até o próximo dia 31 e as inscrições para concorrer a uma viagem com acompanhante para o Estado ainda estão abertas e podem ser feitas no site www.descubraoespiritosanto.com.br.

A campanha que tem como foco a mídia eletrônica foi veiculada em canais de TV aberta e fechada dos principais Estados emissores de turistas para o Espírito Santo: Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás e Distrito Federal.

Além da televisão, a internet é outra mídia que está sendo utilizada para divulgação da campanha. Os vídeos publicitários atingiram a marca de 110 mil acessos no principal canal de veiculação da rede e os comentários e compartilhamentos nas mídias sociais também têm crescido semanalmente. Vale destacar a visibilidade alcançada em outros países como Estados Unidos, Portugal, Reino Unido e Itália.

Entre os estados brasileiros que mais acessaram o hotsite ?Descubra o Espírito Santo? estão São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Os capixabas aderiram à ideia e também são um público fiel da campanha que ajuda a ressaltar o orgulho das belezas do Espírito Santo.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tania Mariano (Coordenadora) - (27) 9805-1308
imprensa@turismo.es.gov.br
Mateus Cordeiro - mateus.cordeiro@turismo.es.gov.br
Thais Tonini - thais.estagiaria@turismo.es.gov.br
www.descubraoespiritosanto.es.gov.br
Twitter: @turismo_es
Facebook: Turismo Espírito Santo
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard