15/01/2013 12h52 - Atualizado em 27/01/2016 16h05

Carnaval 2013: ensaios técnicos preparam escolas para a avenida

Começam nesta terça-feira (15) os ensaios técnicos das agremiações que desfilarão no Carnaval de Vitória 2013. Faltando pouco mais de 20 dias para o a folia, a preparação das escolas de samba segue a todo vapor e a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) indica os ensaios como ótima opção de lazer para quem quer se preparar bem para aproveitar a festa.

A diretoria de Carnaval da Liga das Escolas de Samba do Espírito Santo (Lieses) elaborou o calendário de acordo com o cronograma da reforma de Sambão do Povo, que foi estabelecido de pela Prefeitura Municipal de Vitória.
Os ensaios começam sempre a partir das 19h e são uma ótima oportunidade para as agremiações treinarem quesitos como evolução, harmonia, mestre-sala e porta-bandeira e bateria, que são fundamentais para conquistar o tão sonhado título do Carnaval 2013.

A entrada é franca e os ensaios prometem deixar o público afinado para garantir que tudo saia perfeito nos desfiles, realizados nos dias 31 de janeiro e 01 e 02 de fevereiro, no Sambão do Povo, em Vitória.

Cronograma de ensaios:

Terça-feira (15) - Boa Vista
Quarta-feira (16) - Mocidade Unida da Glória (MUG)
Quinta-feira (17) - Unidos da Piedade
Sexta-feira (18) - São Torquato