01/07/2011 07h57 - Atualizado em
27/01/2016 15h44
Chamada para Caravana Promocional - Adventure Sports Fair - Estande do Espírito Santo
A Secretaria de Estado do Turismo (SETUR), em parceria com o SEBRAE, está promovendo a realização da Caravana Promocional - Adventure Sports Fair, que acontecerá nos dias 11 a 14 de agosto de 2011, na Bienal Ibirapuera/São Paulo/SP. O objetivo é fomentar a participação da iniciativa privada ligada ao setor de turismo no evento.
O estande do Espírito Santo será destinado à comercialização de Produtos e Serviços Turísticos de esportes de aventura do Estado.
Para a seleção, poderão se inscrever as empresas participantes do projeto ABETA/ SETUR - ES serão disponibilizadas apenas 12 vagas.
Os interessados em participar deverão se credenciar na Setur, com a apresentação dos documentos necessários, até o dia 7 de julho de 2011.
Documentos a serem entregues pessoalmente na SETUR ou encaminhados via Correios:
1. Certificado do CADASTUR/Ministério do Turismo;
2. Formulário de Cadastramento preenchido;
3. Cópia da carteira de identidade e CPF do representante da empresa que participará da Caravana;
4. Declaração de comprometimento de participação efetiva no estande do Espírito Santo, no período integral da feira;
5. Uma unidade do material promocional do equipamento turísticos (não será aceito cópia/Xerox, somente original);
Os CRITÉRIOS para análise das inscrições:
1. Será obrigatória a participação nas reuniões preparatórias e nos treinamentos de comercialização promovidos pela SETUR e SEBRAE, para a Adventure Sports Fair;
2. A escolha dos participantes, considerando os critérios estabelecidos acima, será feita em conjunto pelo SEBRAE x SETUR.
O credenciamento deverá ser encaminhado a Gerência de Marketing Turístico, da Secretaria de Estado do Turismo, até as 18h00min do dia 07 de julho de 2011, pessoalmente ou pelo correio que poderá ser postado até o dia 07 de julho de 2011.
A análise será feita de acordo com os critérios e documentação apresentada.
Período da Adventure Sports Fair- 11 a 14 de agosto de 2011 na Bienal Ibirapuera/SP.
Prazo para credenciamento: até 07 de julho de 2011 - até as 18h00min.
Despesas custeadas pela Setur/SEBRAE: hospedagem de 11 a 14 de julho de 2011 e passagem aérea.
As demais despesas serão de responsabilidade de cada participante.
Os cancelamentos ou alterações de participação, por parte do inscrito, a partir de 30 de julho de 2011 estarão sujeitos a penalidades com multa, de acordo com as regras da companhia aérea.
Informações: (27) 3636-8016 (Horário para informações: das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas) marketing@turismo.es.gov.br e camila.antunes@turismo.es.gov.br
O estande do Espírito Santo será destinado à comercialização de Produtos e Serviços Turísticos de esportes de aventura do Estado.
Para a seleção, poderão se inscrever as empresas participantes do projeto ABETA/ SETUR - ES serão disponibilizadas apenas 12 vagas.
Os interessados em participar deverão se credenciar na Setur, com a apresentação dos documentos necessários, até o dia 7 de julho de 2011.
Documentos a serem entregues pessoalmente na SETUR ou encaminhados via Correios:
1. Certificado do CADASTUR/Ministério do Turismo;
2. Formulário de Cadastramento preenchido;
3. Cópia da carteira de identidade e CPF do representante da empresa que participará da Caravana;
4. Declaração de comprometimento de participação efetiva no estande do Espírito Santo, no período integral da feira;
5. Uma unidade do material promocional do equipamento turísticos (não será aceito cópia/Xerox, somente original);
Os CRITÉRIOS para análise das inscrições:
1. Será obrigatória a participação nas reuniões preparatórias e nos treinamentos de comercialização promovidos pela SETUR e SEBRAE, para a Adventure Sports Fair;
2. A escolha dos participantes, considerando os critérios estabelecidos acima, será feita em conjunto pelo SEBRAE x SETUR.
O credenciamento deverá ser encaminhado a Gerência de Marketing Turístico, da Secretaria de Estado do Turismo, até as 18h00min do dia 07 de julho de 2011, pessoalmente ou pelo correio que poderá ser postado até o dia 07 de julho de 2011.
A análise será feita de acordo com os critérios e documentação apresentada.
Período da Adventure Sports Fair- 11 a 14 de agosto de 2011 na Bienal Ibirapuera/SP.
Prazo para credenciamento: até 07 de julho de 2011 - até as 18h00min.
Despesas custeadas pela Setur/SEBRAE: hospedagem de 11 a 14 de julho de 2011 e passagem aérea.
As demais despesas serão de responsabilidade de cada participante.
Os cancelamentos ou alterações de participação, por parte do inscrito, a partir de 30 de julho de 2011 estarão sujeitos a penalidades com multa, de acordo com as regras da companhia aérea.
Informações: (27) 3636-8016 (Horário para informações: das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas) marketing@turismo.es.gov.br e camila.antunes@turismo.es.gov.br