06/07/2012 13h19 - Atualizado em 27/01/2016 15h53

Circuito Turístico Paraju realiza Arraiá das Flores neste sábado (07)

foto: Divulgação
Logomarca do Circuito Turístico de Paraju.

O Circuito Turístico de Paraju realiza neste sábado (07), às 19 horas, no Olimpus Club (Antigo Mariano), o 1º Arraiá das Flores. O evento tem o patrocínio da Prefeitura de Domingos Martins, Sebrae e Sicoob, contando com o apoio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) na divulgação.

O Arraiá das Flores oferece aos visitantes inúmeras atrações tipicamente caipiras, como: quadrilha, bebida, pescaria, "boca de palhaço", pau de sebo, caixa-surpresa e roleta.  Além disso, haverá rifa com os produtos típicos da região, apresentações musicais e venda de produtos da região.

Os ingressos são limitados e já começaram a ser vendidos. Eles custam R$ 5,00 e podem ser comprados no Espaço de Arte Paraju e em todos os empreendimentos do Circuito Turístico.

O Circuito

O Circuito Turístico de Paraju é formado por mais de 20 empreendimentos, localizados na região do distrito de Paraju, distante 34 km da sede de Domingos Martins. Vários atrativos são oferecidos aos visitantes. As propriedades rurais disponibilizam opções de lazer em um típico ambiente interiorano, trilhas ecológicas e cachoeiras. O visitante encontra ainda boa comida, produtos caseiros, artesanato em tecido e madeira, cachaças, vinhos e licores especiais.

Domingos Martins

Com traços fortes da colonização alemã e italiana, belezas naturais e clima agradável, Domingos Martins é conhecido nacional e internacionalmente. O município que compõe a Rota do Mar e das Montanhas fica ainda mais charmoso e se transforma em um dos principais destinos turísticos capixabas neste período de inverno.

Para chegar a Domingos Martins, que fica a 42 quilômetros de Vitória, basta seguir pela BR-262, no sentido Vitória-Belo Horizonte (MG). A outra via de acesso à cidade é a Rodovia BR-101 (vindo até Vitória) e depois seguindo pela BR-262.

Tania Mariano (Coordenadora) - imprensa@turismo.es.gov.br - (27) 9805-1308
Thais Tonini - thais.estagiaria@turismo.es.gov.br