24/08/2012 12h47 - Atualizado em 27/01/2016 15h58

Colatinenses comemoram 91º aniversário de emancipação política

O final de semana promete ser animado em Colatina, cidade localizada no Norte do Estado. Shows nacionais marcarão as comemorações do 91º aniversário da emancipação política do município. A festa é uma realização da Prefeitura Municipal de Colatina e conta com o apoio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) na divulgação.

O agito começa na próxima sexta-feira (24) e vai até domingo (26), no Parque de Eventos da Avenida Beira Rio. A entrada é franca e vai contar com apresentações da dupla sertaneja Victor e Léo, da banda Raça Negra, além de músicos locais.

Paralelamente aos eventos musicais será realizado o tradicional desfile cívico no domingo (26). A expectativa é que cerca de 1,8 mil pessoas participem do desfile na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade. Entre as entidades sociais que prometem estar presentes estão 17 escolas, Apae, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Polícia Ambiental, além de representantes da Assistência Social e da Secretaria de Esportes.

Com o tema "Colatina: Cidade Sustentável" as comemorações desse ano serão uma oportunidade para mostrar como os moradores podem ajudar para que o crescimento do município seja agregado à preservação do meio ambiente.

Sexta-feira (24)
20h - Shows com Mania do Pagode, Pérola Negra e Doce Sorriso