14/03/2013 14h42 - Atualizado em 27/01/2016 16h05

Concurso fotográfico movimenta rede social da Prefeitura de Alfredo Chaves

Um concurso fotográfico promovido pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Alfredo Chaves está movimentando a fanpage da instituição no Facebook. Mais de cinco mil internautas curtem a página e as dezenas de fotos enviadas pelos participantes. O concurso continua até 10 de abril e dá prêmios como diária em pousadas, voo duplo de parapente e tirolesa.

Para quem gosta de fotografar paisagens, a Prefeitura de Alfredo Chaves, por meio da Secretaria de Comunicação Social, irá lançar um concurso fotográfico que dará prêmios as fotos mais populares a partir da próxima segunda (25).
Com o tema, "Um olhar sobre as belezas alfredenses", o concurso estimula os internautas, através das mídias sociais, a enviarem fotos de paisagens do município. As fotos serão publicadas em um álbum na fan page da Prefeitura no Facebook. As cinco imagens que receberem mais ?curtidas? irão ganhar diárias com acompanhantes em pousadas do município, voo duplo de parapente e ingresso para prática de tirolesa.

Para participar basta enviar uma ou mais fotos de paisagens turísticas da cidade para o e-mail belezasalfredenses@gmail.com. Não irá valer fotos com pessoas. As regras do concurso poderão ser acessadas na página da prefeitura no Facebook.

As imagens serão publicadas de acordo com a ordem de envio. Cabe ao participante promover a sua foto, após publicada, para ganhar popularidade e ?curtidas?. A foto mais curtida irá ganhar uma diária, com direito a acompanhante, na pousada Vale das Cachoeiras, em Carolina, no interior do município. O segundo lugar, uma diária com acompanhante na pousada Vila Mathilde, em Matilde. O terceiro lugar, um voo duplo de parapente na rampa de Cachoeira Alta, pela Escola de Voo Voando Alto. Já o quarto e quinto lugar, um ingresso para praticar tirolesa, na rampa Cachoeira Alta, a 465 metros de altitude, pela empresa Ar Livre Eco-Passeios.

Todos os prêmios são cortesias dos estabelecimentos.  No mês de julho, a Secretaria de Comunicação Social pretende realizar uma exposição fotográfica com algumas das fotos do concurso, na Estação Ferroviária de Mathilde.

Dirceu Cetto
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Alfredo Chaves