20/09/2010 14h31 - Atualizado em 27/01/2016 15h30

Concurso premiará vencedores com passagens de trens turísticos

 A Serra Verde Express, por meio do Clube "Amantes da Ferrovia", promove o II Concurso "Você nos Trilhos", que irá eleger as 40 melhores fotos de passeios nacionais e internacionais, realizados em trens. A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) incentiva os capixabas a participarem do concurso, que poderão enviar fotos das viagens realizadas no Trem das Montanhas Capixabas.

As fotos devem ser postadas até o dia 17 de outubro, pelo perfil do candidato, no Clube "Amantes da Ferrovia". Quem não faz parte deste clube e quer participar, precisa criar um perfil na rede social do site (www.amantesdaferrovia.com.br). Apenas a primeira foto será avaliada e, os participantes devem ser maiores de 18 anos.

No dia 3 de novembro será divulgado o resultado. O primeiro lugar ganhará um ano de passe livre, com direito a acompanhante, para viajar nos trens administrados pela Serra Verde Express. Para o segundo lugar uma passagem ida e volta, com direito a acompanhante, para viajar uma vez em cada trem administrado pela empresa.

O terceiro lugar, uma passagem de ida e volta, com acompanhante, para viajar em um dos trens administrados pela Serra Verde Express. Do quarto ao décimo lugar, o prêmio será uma camiseta do Clube Amantes da Ferrovia, cartão telefônico da Serra Verde Express e 20% de desconto para o vencedor e um acompanhante, em passeios nos trens administrados pela empresa.

Assessoria de Imprensa da Setur
Karoline Campolim
27 - 3636-8006
imprensa@turismo.es.gov.br
www.descubraoespiritosanto.es.gov.br
Texto: Raissa Sarcinelli

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard