10/12/2013 07h44 - Atualizado em 28/01/2016 08h38

Copa 2014: Seleção dos Camarões visita Centro de Treinamento nas montanhas capixabas

foto: Divulgação/Vanildo Nunes
Os integrantes da Delegação conheceram os projetos de ampliação do Parque do China.


Depois do anúncio de que a seleção de futebol da Austrália vai treinar no Espírito Santo, surge a possibilidade de mais um centro de treinamento do Estado ser escolhido para o período pré-Copa 2014. Uma delegação da seleção de futebol da República dos Camarões realizou, na manhã desta segunda-feira (09), uma visita técnica para conhecer o Centro de Treinamento do Hotel Fazenda Parque do China, localizada na Região das Montanhas Capixabas.

A delegação, composta por Oumarini Volker Finke (técnico), Landry Jumo e
Rigobert Song Bahand (ex-jogador da seleção camaronesa), chegou ao Espírito Santo nesse domingo (08) e se hospedou no Parque do China.

Acompanhados pelos representantes da Fifa Charles Hemebert (Comitê) e Daniel Vernes (Match), do presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo, Marcus Vicente, e dos proprietários e administradores do Hotel Fazenda, Valdeir Nunes e Vania Santos, eles conheceram a infraestrutura do parque e se mostraram muito impressionados, especialmente com o campo de treinamento, que recebeu tecnologia de ponta para plantio do gramado.
foto: Divulgação/Vanildo Nunes
A delegação da seleção dos Camarões

"A vinda destas seleções para o Espírito Santo com certeza fortalecerá o turismo capixaba. Teremos divulgação nacional e isso sempre serve para mostrar o que o Estado tem de bom para oferecer aos visitantes", destacou o secretário de Estado do Turismo Alexandre Passos.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tania Mariano (Coordenadora) - (27) 9805-1308
imprensa@turismo.es.gov.br
Mateus Cordeiro - mateus.cordeiro@turismo.es.gov.br
Thais Tonini - thais.estagiaria@turismo.es.gov.br
www.descubraoespiritosanto.es.gov.br
Twitter: @turismo_es
Facebook: Turismo Espirito Santo
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard