17/05/2013 10h14 - Atualizado em 27/01/2016 16h10

Domingo Sertanejo em Cachoeira Alta em Alfredo Chaves

foto: PMAC
Cachoeira de Trororama em Cachoeira Alta.

A comunidade de Cachoeira Alta, no interior de Alfredo Chaves, realiza neste domingo (19) o 3º Domingo Sertanejo. Muita moda de viola com duplas e bandas regionais dará o tom da programação do evento, que tem apoio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur).

A festa começará às 9 horas, com quadrangular de futebol. Às 10 horas será celebrada uma missa sertaneja com a participação das comunidades de Boa Vista e Barra do Batatal. Às 11h30min será servido o almoço comunitário com produtos da região.

As apresentações musicais também começam às 11h30min, com o show de Denílson Leal. Na sequência se apresentam Trio Pé de Serra, Lucas e Bruno, Raízes da Terra, Marcus Vinícius e Edy e Pedro Ricardo e Gabriel.

Às 17h30min haverá sorteio de um garrote e um carneiro. A programação será encerrada com o show da banda Nova Geração. Durante o dia haverá serviço de bar e leilão de diversos produtos.

foto: PMAC
Rampa de voo livre de Cachoeira Alta.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura pelo telefone (27) 3269-2736.

Serviço:
A comunidade de Cachoeira Alta fica a 5 km da sede de Alfredo Chaves e o percurso é pavimentado. O visitante pode desfrutar também da belíssima paisagem da cachoeira Tororoma e apreciar belos voos de parapente e asa delta dos praticantes dessas modalidades de turismo de aventura que saltam da rampa local.

Tania Mariano (Coordenadora) - (27) 9805-1308
Mateus Cordeiro - mateus.cordeiro@turismo.es.gov.br