30/04/2014 13h19 - Atualizado em 28/01/2016 08h41

Embaixador de Camarões se reúne com representantes do Governo ES

Os secretários de Estado de Ações Estratégicas, Álvaro Duboc, e de Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia, receberam, nessa terça-feira (29), o embaixador de Camarões Martin Agbor Mbeng. Ele veio conhecer os locais onde a seleção de futebol e representantes do país ficarão no Espírito Santo, durante os preparativos para a Copa do Mundo. O embaixador também se reuniu com representantes das secretarias de Estado de Turismo, de Esporte e de Cultura.

"Apresentamos o plano de acompanhamento que estamos desenvolvendo com a ajuda de todos os órgãos de segurança federal, estadual e municipal, para atender à seleção de Camarões durante o período que a equipe estiver no Espírito Santo", explica o secretário Álvaro Duboc.

O embaixador Martin Mbeng visitou o estádio Kléber Andrade, em Cariacica, e viu de perto o andamento das obras onde a seleção de Camarões irá treinar. Ele reconheceu o gramado, visitou a área dos vestiários e acompanhou a instalação das cadeiras na arquibancada.

À tarde, o embaixador se reuniu com a subsecretária de Turismo, Lisia Mendes, e com a gerente de marketing da Secretaria de Turismo, Carla Rezende, e conheceu todo o planejamento que está sendo realizado para receber os turistas camaroneses que visitarão o Estado durante o período da Copa do Mundo. "Estamos qualificando profissionais que receberão as delegações e também preparando ações especificas para os visitantes. Temos certeza que daremos aos camaroneses uma ótima hospitalidade para que eles se sintam em casa no Espírito Santo", afirmou a subsecretária Lisia Mendes.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação - Seae
Maurílio Mendonça
Tel.: (27) 3636-1162 / 1214 / (27) 98868-2118
seae.comunicacao@gmail.com
maurilio.gomes@seae.es.gov.br

Assessoria de Comunicação - Setur
Tânia Mariano
Mateus Cordeiro
Tel.: (27) 3636-8006 / 99805-1308
imprensa@turismo.es.gov.br
mateus.cordeiro@turismo.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard