15/03/2013 10h41 - Atualizado em 27/01/2016 16h05

Encontro debate turismo no município de Ecoporanga

Na próxima terça-feira (19), às 15h, será realizado em  Ecoporanga, na Região Norte do Espírito Santo, o "I Encontro de Turismo - Ecoporanga, sensibilizando o turismo em você." O seminário é uma realização da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) em parceria com a prefeitura municipal de Ecoporanga e com o Sebrae/ES.

O objetivo do evento, que contará com a participação da subsecretária de Estado do Turismo, Diomedes Berger, é sensibilizar e mobilizar o empreendedor do município para a importância do segmento turistico como gerador de emprego, renda e fortalecimento da Região Doce Pão e Mel.

Para a subsecretária Diomedes Berger,  o encontro será uma otima oportunidade de mostrar os beneficios que o turismo pode trazer para o município. " Será excelente mostrar aos empresarios locais o potencial de desenvolvimento que o segmento pode trazer para a região. Mostraremos durante as palestras como o turismo pode se tornar vetor do desenvovimento local além de casos já compravados de sucesso."

"I Encontro de Turismo - Ecoporanga, sensibilizando o turismo em você"
Espaço Cultural Banco do Nordeste - Rua Sebastião Ribeiro, S/N, Centro, Ecoporanga

14h30 - Chegada e Credenciamento
15h - Abertura com Prefeito Municipal de Ecoporanga Pedro Costa Filho, Subsecretaria de Turismo, Diomedes Berger  e Gestor de Projetos do SEBRAE/ES Sergio Saqueto