16/05/2013 14h10 - Atualizado em 27/01/2016 16h10

Expotur 2013: Encontro de Prefeitos debate inovações no turismo

foto: Asscom/Setur
O evento vai debater as experiências bem inovadoras e bem sucedidas no turismo.

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e a Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes) promovem, na próxima sexta-feira (24), das 15 às 18 horas, no Hotel Golden Tulip, na Enseada do Suá, o 8º Encontro de Prefeitos, Secretários e Gestores Municipais de Turismo do Espírito Santo.

O encontro integra a programação do 9º Salão do Turismo e 4º Salão do Artesanato do Espírito Santo - Expotur 2013, que será realizado de 24 a 26 de maio, na tenda montada na Praça do Papa.

O Encontro de Prefeitos contará com as palestras de Rachel Gadelha, da Via de Comunicação e Cultura do Ceará, que abordará o tema "Caso de Sucesso: Guaramiranga - Ousadia na Serra do Ceará"; e de André Meyer Coelho, da Fundação Getúlio Vargas, que falará sobre "Turismo: alternativa para minimizar a perda de Receita nos Municípios".

Ao final do encontro será feita a entrega da premiação "Casos de Sucesso do Programa de Regionalização do Turismo do Espírito Santo".

Serviço:
Data: 24 de maio de 2013.
Horário: 15 às 18 horas.
Local: Hotel Golden Tulip (em frente à Praça do Papa).
Programação:
15h - Cerimônia de Abertura.
15h30min: Palestra - "Caso de Sucesso: Guaramiranga - Ousadia na Serra do Ceará". Rachel Gadelha - Via de Comunicação e Cultura - Ceará.
16h30min - Palestra - "Turismo: alternativa para  minimizar a perda de Receita nos Municípios" - André Meyer Coelho - Fundação Getúlio Vargas.
17h30min - Entrega da premiação: "Casos de Sucesso do Programa de Regionalização do Turismo do Espírito Santo".

Tania Mariano (Coordenadora) - (27) 9805-1308
Mateus Cordeiro - mateus.cordeiro@turismo.es.gov.br