15/05/2014 14h15 - Atualizado em 28/01/2016 08h41

Festival Brasil Sabor segue até o dia 31/05

foto: Divulgação
Prato concorrente no festival


O festival gastronômico Brasil Sabor que reúne 26 restaurantes de sete municípios do Espírito Santo. As receitas inovadoras com o gostinho especial do tempero capixaba são as estrelas da nona edição que conta com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur).

O Brasil Sabor é uma realização da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), com organização regional do Sindbares. A influência da cozinha internacional e a criatividade dos chefs garantem um sabor singular às receitas.

O tema da nona edição será "O Brasil inteiro pedindo mais um"  inspirado na Copa do Mundo 2014. As delícias vão desde frutos do mar a carnes, aves e massas. Na Grande Vitória, participam restaurantes da Capital, de Vila Velha, Cariacica, Guarapari e Serra. Já no interior, as opções estão em Cachoeiro de Itapemirim e Colatina.

No site oficial do evento (www.brasilsabor.com.br) e na página do festival no Facebook (brasilsabor.es) é possível acessar a lista completa dos participantes, conferir curiosidades gastronômicas e ficar por dentro das últimas novidades do Brasil Sabor.

Prêmio

Além de se deliciar com receitas exclusivas, os clientes que frequentarem os restaurantes participantes do Brasil Sabor este ano podem concorrer a cinco viagens com acompanhante para a Serra Gaúcha. A premiação é oferecida pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) por meio do concurso Cultural "Beba com descontração - Ganhe Viagens para a Serra Gaúcha".

As informações sobre como participar do Concurso serão divulgadas pelos estabelecimentos durante o período de realização do Brasil Sabor. As melhores respostas serão escolhidas por um júri da Ibravin. Só podem participar maiores de 18 anos.

Informações à Imprensa: 
Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tania Mariano (Coordenadora) - (27) 9805-1308 
imprensa@turismo.es.gov.br 
Mateus Cordeiro - mateus.cordeiro@turismo.es.gov.br
www.descubraoespiritosanto.es.gov.br 
Twitter: @turismo_es
Facebook: Turismo Espírito Santo

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard