02/01/2014 15h32 - Atualizado em 28/01/2016 08h38

Final de semana com shows nacionais no litoral do ES

O fim de semana promete muita agitação nos municípios do litoral do Espírito Santo. Diversas Prefeituras já realizam programações especiais para a estação mais quente do ano e a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) aproveita para ajudar na divulgação dos shows nacionais gratuitos que serão realizados nos balneários.

Na cidade de Anchieta, localizada 73 km ao Sul da capital Vitória, as praias de Iriri, Ubu, Castelhanos e Central contarão com shows regionais e nacionais durante todo o fim de semana. O destaque fica por conta da apresentação do cantor baiano Saulo Fernandes na sexta-feira (03), às 23h, na praia Central.

No município de Itapemirim, localizado a 122km ao Sul da capital Vitória, o sertanejo será o ritmo que vai embalar os visitantes. A dupla Munhoz & Mariano se apresenta no sábado (04), a partir das 23h, na área de Eventos da praia de Itaipava e promete um show movimentado com os sucessos "Camaro Amarelo" e "Pantera Cor de Rosa"

No norte do Estado a programação está recheada no município de Aracruz, localizado a 85 km da capital Vitória. Os cariocas do Monobloco levarão muito samba e agitação para os visitantes da cidade no próximo sábado (04). O show começa às 22h e será realizado no palco montado na famosa Praça dos Corais, em Barra do Sahy.

Tania Mariano (Coordenadora) - (27) 99805-1308
Mateus Cordeiro - mateus.cordeiro@turismo.es.gov.br