19/11/2014 13h20 - Atualizado em 28/01/2016 08h46

Fish TV: Destinos e Aventurama destacam variedade de segmentos no turismo do Espírito Santo

foto: Christiano Mattos/Prefeitura de Aracruz
Gabriela Boesel vai apresentar as belezas da Região Turística do Verde e das Águas.

As belezas do litoral Norte e o potencial para o turismo esportivo e de aventura do Espírito Santo estarão em destaque no canal Fish TV a partir desta quarta-feira (19), com a estreia da nova temporada do programa Destinos. Já no dia 13 de dezembro, estreia a nova temporada do programa Aventurama.

O programa Destinos vai destacar as praias e lagoas da Região Turística do Verde e das Águas (Aracruz, Linhares, São Mateus e Conceição da Barra).  São apenas alguns dos locais turísticos que serão retratados na nova temporada do Destinos.

A terceira temporada, que estreia nesta quarta-feira (19), às 22h30, terá também uma nova apresentadora, ao lado do apresentador Rodrigo Teixeira. A jornalista Gabriela Boesel estreia já no primeiro episódio, gravado no Espírito Santo.

"Estou muito feliz de estar nessa nova temporada do Destinos. É um desafio estar à frente desse programa, mas tenho certeza que essa terceira temporada será um sucesso", diz a nova apresentadora.

O apresentador Rodrigo Teixeira garante uma temporada cheia de surpresas. "Assim como na segunda temporada, nesta terceira fase o Destinos explora as mais diversas categorias do turismo. Além do Espírito Santo, haverá episódios gravados no Jalapão (ecoturismo), na Lagoa do Peixe, Rio Negro (pesca esportiva) e em Campos do Jordão.

Aventurama

Já no dia 13 de dezembro estreia a segunda temporada do programa Aventurama, com a apresentadora-atleta Andreia Henssler, a Andreia Lagartixa, que viveu várias aventuras esportivas no Espírito Santo.

foto: Asscom/Setur-ES
Andreia Lagartixa mostra as atividades de turismo de aventura que são praticadas com segurança no Espírito Santo.
O programa vai mostrar as atividades praticadas nas empresas qualificadas pelo Programa Aventura Segura, com destaque para o rafting, arvorismo, cavalgada ecológica (Domingos Martins), além do trekking na Pedra Azul, com direito a visita às piscinas naturais.

Em Alfredo Chaves, Andreia fez rapel na cachoeira, ferrotrekking (percursos a pé nos trilhos), com aventura no túnel de Mathilde, e voo duplo de parapente na rampa de Cachoeira Alta. Serão dois episódios, em que a apresentadora também vai mostrar um pouco das belezas de Vitória e Vila Velha.

Fish TV

Sediada no Sul do Brasil, a Fish TV tem como objetivo difundir conteúdo de qualidade relacionado à pesca esportiva e à preservação ambiental, no FishTV.com (www.fishtv.com), na Internet e em um canal de TV reconhecido no Brasil e no mundo, mostrando toda a riqueza natural do País, através do turismo sustentável, em especial, a pesca esportiva. Além de conteúdo próprio, incentiva e valoriza a produção audiovisual independente nacional.

No Espírito Santo, você pode assistir a programação no Fish TV.com ou na GVT - Canal 85 (todas as cidades); Now - Canal 1 (Vitória, Serra, Vila Velha); Oi TV HD - Canal 164 (todas as cidades).

Tania Mariano (Coordenadora) - (27) 9805-1308
Luiza Medina - luiza.medina@turismo.es.gov.br