Equipe da Secretaria de Turismo participa do Panrotas em São Paulo
A cidade de São Paulo recebeu, nessa terça-feira (07) e nesta quarta-feira (08), a 20ª edição do Fórum Panrotas, que reuniu diversas lideranças do setor turístico tanto do Brasil quanto do exterior. A Secretaria de Turismo (Setur) marcou presença neste que é u... Leia mais