19/08/2010 06h58 - Atualizado em 27/01/2016 15h27

Oficina de validação do PDTIS

A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) vai coordenar a Oficina de Validação da Versão Preliminar do Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável (PDITS) do Polo da Região Metropolitana do Espírito Santo. O evento é para convidados de diversos segmentos do turismo capixaba.

O objetivo geral ampliar o papel desempenhado pelo setor de turismo no processo de desenvolvimento do Estado. Contribuindo para a redução da desigualdade social através da geração de emprego e renda, buscando a melhoria do turismo de eventos e negócios, a consolidação do turismo de sol e mar e o desenvolvimento do turismo náutico.

A oficina será conduzida pelo consultor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), que oferece assessoria ao PDITS, Marcel Levi, e um representante do Ministério do Turismo. O evento acontece no próximo dia 25, às 8 horas no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/ES).
Mais informações pelo telefone 3636-8023.

Serviço:
Oficina de Validação da Versão Preliminar do Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável (PDITS) do Polo da Região Metropolitana.
Data: 25 de agosto.
Hora: 8 horas.
Local: Av. Jerônimo Monteiro, 935, Centro - Vitória - ES.

Informação a Imprensa:
Assessoria de Imprensa da Setur