18/08/2010 08h34 - Atualizado em 27/01/2016 15h27

Programa no Coração do Brasil grava no Estado

Com a finalidade de divulgar o Espírito Santo a Secretaria de Estado do Turismo (Setur), recebe uma equipe do programa da Rede Bandeirantes, "No Coração do Brasil", no período de 18 a 22 deste mês. Lugares como Pedra Azul, em Domingos Martins; Venda Nova do Imigrante e também a Grande Vitória terão destaque no programa.

A equipe contará com apoio técnico da Setur para captação de imagens da Praia do Canto, Enseada do Suá e Curva da Jurema e do centro histórico em Vila Velha e Vitória. A visita da equipe tem a parceria da Prefeitura Municipal de Vitória e Vila Velha, Adetur Metropolitana, Convention das Montanhas e Espírito Santo Convention & Visitors Bureau.

O secretário de Estado de Turismo, João Felicio Scardua, fala que é uma oportunidade de manter o Estado na mídia, mostrando alguns dos atrativos turísticos. "Sempre apoiamos ações como essa, para promover o Espírito Santo", destaca.

Informação a Imprensa:
Assessoria de Imprensa da Setur