21/11/2018 15h52 - Atualizado em 28/11/2018 09h53

Setur-ES realiza consulta pública sobre uso do Radium Hotel

Foto: Sagrilo

A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) convoca a sociedade civil organizada e empresários para participarem, na próxima terça-feira (27), de uma consulta pública sobre o uso do Radium Hotel, em Guarapari. O encontro vai acontecer às 18h na Emeief Ana Rocha Lyra, localizada na Rua Lúcio Maia, 1, em Muquiçaba, Guarapari.

O chamamento público tem como objetivo apresentar as características do imóvel, suas potencialidades e possíveis soluções para o Radium Hotel, localizado na Rua Simplício Rodrigues, 2, Centro, de forma a incrementar o desenvolvimento econômico da cidade, bem como motivar a atração de turistas. O foco será nas propostas de ocupação de empreendimentos que tenham o turismo como atividade econômica.

Após a consulta pública, os interessados deverão apresentar propostas até o dia 28 de dezembro de 2018, por meio de correspondência protocolada na Setur, localizada na rua Inácio Higino, 1050, Centro Empresarial Praia da Costa – Torre Leste, 9º Andar, Praia da Costa, Vila Velha/ES. A partir das propostas apresentadas será elaborada, mediante grupo de trabalho, minuta de edital para seleção do particular interessado na parceria.

Esse chamamento é realizado a partir de manifestações da Câmara de Dirigentes Lojistas de Guarapari; Sindicatos dos Lojistas do Comércio de Guarapari e Federação das Indústrias do Espírito Santo. Informações sobre o Radium Hotel podem ser solicitadas através do cadastro no fomulário online: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdidzwhIvG35w9FjfDTJBE8jN9XpCNfCh41eVLuSQ5XzApltw/viewform?vc=0&c=0&w=1. Para esclarecimentos envie um e-mail para radiumhotel@turismo.es.gov.br

Assessoria de Comunicação da Setur

Tel.: (27) 3636-8006

Tatiana Negris

Manoela Zouain

imprensa@turismo.es.gov.br

https://www.facebook.com/DescubraoEspiritoSanto/

www.descubraoespiritosanto.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard