13/07/2012 15h51 - Atualizado em 27/01/2016 15h54

Reunião do Contures será realizada em Domingos Martins na próxima sexta-feira (20)

Na próxima sexta-feira será realizada a cerimônia de abertura do XIX Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular de Domingos Martins, e a 37ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Turismo ocorrerá neste mesmo dia, das 15 às 18 horas no Clube Recreativo Campinho - Centro. Em seguida, os conselheiros participarão do evento.

Na pauta, a aprovação da ata da reunião anterior, apresentação sobre o andamento de projetos para o turismo pelo presidente do Conselho, Alexandre Passos;  apresentação de proposta de Avaliação dos Municípios do Espírito Santo, pela gerente de Gestão do Turismo da Setur Márcia Abrahão; apresentação dos resultados do  8º Salão de Turismo e 3º Salão do Artesanato Artesanato (Expotur 2012), pela presidente da Abav-ES, Elvira Altoé, pelo representante da  Win Central de Eventos, Cláudio Cardoso; relato suscinto das Comissões Temáticas - de Regionalização e Segmentação, de Legislação, de Qualificação e de Financiamento, Investimento, Infraestrutura e Segurança.

Contures

O Contures é um órgão colegiado de caráter consultivo, criado pelo Decreto nº 2026-S de 22 de outubro de 2003, em nível de direção superior, integrante da estrutura organizacional da Setur. É constituído por 45 membros representantes da sociedade civil, da cadeia produtiva do turismo, do Ministério do Turismo, da Assembleia Legislativa e da administração pública municipal, por meio das regiões turísticas.

Após a reunião, todos os presentes irão participar da abertura oficial do Festival. A Setur vai disponibilizar um ônibus executivo, cedido pela Águia Branca, com saída da sede da Secretaria às 13 horas (Rua Marília de Rezende Scarton Coutinho, 194 - Enseada do Suá) e  retorno previsto para 20 horas.

Serviço:
37ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Turismo.
Dia: 20 de julho/2012.
Hora: das 15 às 18 horas.
Local: Clube Recreativo Campinho - Centro, em Domingos Martins.

Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/ Setur