Reuniões estratégicas marcam segundo dia da Setur na Abav
Na sexta-feira (25) aconteceu a reunião do Fórum dos Secretários de Turismo (Fornatur), na qual o secretário de Estado de Turismo, José Sales e a subsecretária, Simone Modolo, participaram. Durante o encontro, o presidente do Instituto Brasileiro de Turismo, Vinicius Lummertz, apresentou a nova campanha publicitária para a América Latina, que custou R$ 7,5 milhões. Com foco na estação mais quente do ano, pela primeira vez o Instituto lança uma ação de verão voltada para o público da América Latina.
Com o tema "Viva o verão de perto - Venha para o Brasil", o
vídeo e as artes desenvolvidos para promover o Brasil passam pelas cinco
regiões do País destacando um destino que agrada a todos os gostos e idades.
(Assista o vídeo aqui: https://youtu.be/LK1HkSv3iMc).
"O verão tem grande potencial turístico no Brasil, e isso não é diferente no Espírito Santo. O nosso Estado tem mais de 400 km de costa, que oferecem os mais variados tipos de atrativos, desde sol e praia, até o ecoturismo e eventos. A campanha vai ajudar a divulgar e valorizar as belezas capixabas, será uma oportunidade atrair mais turistas," analisou Sales.
Setur e Embartur: parceria para divulgar o
turismo náutico
A Setur também se reuniu com representantes da Embratur para discutir
uma parceria para divulgar o turismo náutico capixaba no Brasil e no exterior.
"A Setur pretende participar de feiras do tema no exterior, para fomentar a
divulgação e atrair turistas específicos desse nicho, que tem grande potencial
no Estado," explicou a subsecretária, Simone Modolo.
Informações
à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tatiana Negris - (27) 99805-1308
imprensa@turismo.es.gov.br
Instagram:
@descubraoespiritosanto
Facebook: Turismo Espírito Santo
Twitter: Turismo_ES