07/11/2012 14h04 - Atualizado em 27/01/2016 16h01

Secretário Alexandre Passos ministra palestra para estudantes de Turismo da UVV

O secretário de Estado do Turismo, Alexandre Passos, ministrou nesta terça-feira (06), às 19 horas, uma palestra sobre políticas de divulgação e comercialização do turismo doméstico e internacional para os estudantes do curso de Turismo da Universidade de Vila Velha (UVV).

O debate foi realizado no estúdio da TV UVV e contou com a participação de mais de 70 alunos e futuros profissionais do curso de Turismo. O convite para a palestra foi feito pela professora Juliana Stein, da disciplina de Políticas Públicas, visando abordar questões relevantes para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2012.

Para o secretário Alexandre Passos, a palestra foi uma ótima oportunidade para apresentar aos futuros profissionais do setor um pouco sobre a forma de gestão do Turismo no Espírito Santo. "Além de abordar as políticas de divulgação e comercialização, a palestra foi importante para mostrar aos estudantes os investimentos do Governo do Estado, por meio da Setur, em infraestrutura e qualificação, que tem como objetivo tornar o turismo uma atividade ainda mais importante para economia capixaba".

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tania Mariano (Coordenadora) - imprensa@turismo.es.gov.br - (27) 9805-1308
Mateus Cordeiro - mateus.cordeiro@turismo.es.gov.br
Thais Tonini - thais.estagiaria@turismo.es.gov.br  
www.descubraoespiritosanto.es.gov.br
Twitter: @turismo_es
Facebook: Turismo Espírito Santo

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard