16/11/2010 15h13 - Atualizado em 27/01/2016 15h30

Secretário de Turismo e gerente de Gestão do Turismo são homenageados

Na tarde desta terça-feira (16), o secretário de Turismo do Estado, João Felício Scardua e a gerente de Gestão do Turismo, Márcia Abrahão, receberam uma homenagem da Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. O quadro com os dizeres, "homenagem pelos relevantes serviços prestados para o desenvolvimento do agroecoturismo para o município de Presidente Kennedy-ES e Região da Costa e da Imigração", homenageavam Scardua e Márcia.

Estiveram presentes os representantes da instância de governança da Região da Costa e da Imigração, que abrange os municípios de Piúma, Alfredo Chaves, Iconha, Presidente Kennedy, Itapemirim, Marataízes, Anchieta e Rio Novo do Sul que vieram na Setur para, também, apresentar e avaliar os resultados da 1º Oficina de Planejamento do Plano Regional de Turismo da região.

Informação à Imprensa:
Assessoria de Imprensa da Setur