02/10/2015 12h52 - Atualizado em 28/01/2016 08h48

Seleção de projetos das instâncias de governança com ações de fortalecimento regional do turismo

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) esta abrindo para as Instâncias de Governança Regionais a oportunidade de apresentação de projetos, por meio da Seleção de Projetos com ações de fortalecimento regional do turismo, nas áreas de gestão regional do turismo e de promoção turística regional.

A abertura foi feita considerando que em 10 anos de Política Nacional de Regionalização do Turismo diversas ações foram realizadas pelo Ministério do Turismo e pelo Estado do Espírito Santo com o intuito de elevar o turismo a patamares mais altos. Agora, as atenções se voltam para o fortalecimento e afirmação desta política, por meio de ações que objetivem aprimorar o trabalho das regiões e sintonizar as propostas e metas dos Planos Regionais com as do Plano Estadual de Turismo.

As Instâncias de Governança Regionais poderão apresentar até 02 (dois) projetos de fortalecimento do turismo, sendo 01 (um) para Gestão Regional do Turismo e 01 (um) para Promoção Turística Regional, conforme documentos disponíveis para download nos links abaixo.

Os projetos deverão ser entregues na Setur até o dia 13 de outubro de 2015, conforme as regras estabelecidas no chamamento público.

Chamada Pública Final

Tatiana Negris - (27) 99805-1308