19/04/2010 11h32 - Atualizado em 27/01/2016 15h27

"Semana do Rei" é cancelada pelo falecimento da mãe de Roberto Carlos

A Semana do Rei - evento programado para esta semana, em Cachoeiro de Itapemirim, na Rota dos Vales e do Café - foi cancelada pelo prefeito Carlos Casteglione, em função do falecimento da mãe do cantor e compositor Roberto Carlos, conhecida como Lady Laura, no último sábado (17).

Laura Braga estava internada em um hospital do Rio de Janeiro, desde março, com diversas complicações de saúde, e faleceu aos 96 anos de idade.

Portanto, toda a programação desta segunda-feira (19), em comemoração ao aniversário de 69 anos do cantor, incluindo o show do The Fevers, está suspensa.

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim informou que as atividades serão novamente agendadas, de acordo com o calendário de eventos da Secretaria Municipal de Arte e Cultura.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação/Setur