26/10/2010 07h49 - Atualizado em 27/01/2016 15h39

Setur: Capacitação do projeto Vai Brasil será realizada em Vila Velha

A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) está divulgando o projeto de capacitação Vai Brasil, que tem como foco fomentar e mobilizar o turismo local a fim de diminuir a sazonalidade nos períodos de baixa estação. O evento acontece no próximo dia 28, no Quality Suites em Vila Velha.

A capacitação tem como público alvo as operadoras de turismo, agências de viagens, companhias aéreas, meios de hospedagem, empresas de receptivo, locadoras de veículos, parques de diversões e empresas de assistência de viagem. 

O programa é desenvolvido pelo Ministério do Turismo (MTur) em parceria com a Associação Brasileiras das Operadoras de Turismo (Braztoa) e a Associação das Agencias de Viagem (ABAV), e que busca estimular a participação de todos os elos da cadeia de turismo para a formatação de produtos, a capacitação da rede de distribuição e o aprimoramento constante  da plataforma eletrônica.

Pela primeira vez no Brasil um projeto conseguiu mobilizar toda a cadeia produtiva do turismo para dinamizar a produção e comercialização de produtos turísticos no País, por meio de uma estratégia que leva em consideração os interesses de todos os envolvidos no processo, sem alterar as relações de mercado.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.vaibrasil.com.br/treinamento.

Serviço:
Capacitação do projeto Vai Brasil em Vitória.
Data:
28 de outubro.
Hora: 10 horas.
Local: Quality Suites: Av. Antônio Gil Veloso, 856, Praia da Costa - Vila Velha - ES.



Informação à Imprensa:
Assessoria de Imprensa - Setur
Karoline Campolim
Tel: (27) 3636-8006
imprensa@turismo.es.gov.br
www.descubraoespiritosanto.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard