11/04/2013 14h48 - Atualizado em 27/01/2016 16h06

Setur convida trade turístico para participar de encontro e atendimento do MTur nesta sexta 12/04, em Vitória

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) participará do Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas do Espírito Santo, que será realizado nesta sexta-feira (12) no Centro de Convenções de Vitória. O encontro é promovido pelos Governos Federal e Estadual.

Durante o evento, realizado por meio da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, técnicos do Ministério do Turismo (MTur) realizarão uma oficina de capacitação e também poderão esclarecer dúvidas sobre vários temas na Sala de Atendimento. A Setur convidou representantes do trade turístico e das prefeituras municipais para participar do encontro.

"Essa é uma importante agenda no Espírito Santo, que visa dar continuidade às orientações sobre os principais programas do Governo Federal nas diversas áreas, e o setor de turismo não poderia ficar de fora", explica o secretário Alexandre Passos.

O objetivo Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas é dar continuidade às orientações sobre os principais programas do Governo Federal nas áreas de saúde, educação, social, infraestrutura, saneamento básico, habitação e políticas voltadas à modernização da gestão pública.

O evento contará com as presenças do governador Renato Casagrande e da ministra-Chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República Ideli Salvatti.
Os interessados deverão fazer as suas inscrições pelo www.portalfederativo.gov.br.

Serviço:

Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas do Espírito Santo - apresentação de temas sobre turismo por representantes do MTur
Data: 12 de abril de 2013.
Local: Centro de Convenções de Vitória - Rua Constante Sodré, 157 - Santa Lúcia - Vitória/ES.
9h - Abertura Oficial do Evento;
14h - Oficina de Capacitação e Sala de Atendimento com o Ministério do Turismo.

Tania Mariano (Coordenadora) - (27) 9805-1308
Mateus Cordeiro - mateus.cordeiro@turismo.es.gov.br