25/05/2011 14h22 - Atualizado em 27/01/2016 15h44

Setur debate projetos turísticos com lideranças em Guaçuí e Cachoeiro de Itapemirim

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) realiza, nesta quinta (26) e sexta-feira (27), reuniões para ouvir as lideranças locais apresentar projetos voltados para as regiões turísticas do Caparaó e dos Vales e do Café.  Os encontros serão em Guaçuí e Cachoeiro de Itapemirim.

Na quinta-feira (26), às 18 horas, o secretário Alexandre Passos e sua equipe receberão na Câmara de Vereadores de Guaçuí (Praça João Acacinho nº 1 - Centro), prefeitos, vereadores, secretários, empresários e representantes de associações de todos os municípios que fazem parte da Região Turística do Caparaó (Guaçuí, Alegre, Ibatiba, Irupi, Ibitirama, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, São José do Calçado, Muniz Freire, Iúna e Jerônimo Monteiro).

Já na sexta-feira (27), às 9h30, no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) de Cachoeiro de Itapemirim, será a vez da Setur ouvir e debater propostas com os representantes da Região dos Vales e do Café, envolvendo as lideranças de Cachoeiro, Atílio Vivácqua, Muqui, Mimoso do Sul, Apiacá e Bom Jesus do Norte. A Semdec fica no mesmo prédio da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim (rua Barão de Itapemirim, nº 14, Centro).

Serviço:

Quinta-feira (26/05/11)
18 horas - Reunião da Setur com representantes da Região Turística do Caparaó (Guaçuí, Alegre, Ibatiba, Irupi, Ibitirama, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, São José do Calçado, Muniz Freire, Iúna e Jerônimo Monteiro) - Câmara de Vereadores de Guaçuí (Praça João Acacinho nº 01, Centro).

Sexta-feira (27/05/2011)
9h30 - Reunião da Setur com representantes da Região dos Vales e do Café (Cachoeiro, Atílio Vivácqua, Muqui, Mimoso do Sul, Apiacá e Bom Jesus do Norte), no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) - prédio da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim (rua Barão de Itapemirim, nº 14, Centro.

Assessoria de Imprensa da Setur
Tania Mariano