03/11/2010 08h39 - Atualizado em 27/01/2016 15h30

Setur divulga o Espírito Santo em feira na Argentina

Com o intuito de divulgar o Espírito Santo em âmbito internacional, a Secretaria de Estado de Turismo (Setur) participa, deste sábado (30) até terça-feira (02), da Feira Internacional de Turismo da Argentina (FIT), que acontece em Buenos Aires. O evento é uma oportunidade para promoção e divulgação dos produtos turísticos capixabas junto aos operadores especializados e imprensa internacional.

A feira é promovida pela Associação Argentina dos Agentes de Viagens e Turismo (AAAVYT). O espaço destinado ao Brasil, durante a feira, é coordenado e comercializado pela Confederação Brasileira de Conventions (CBV) e a Visitors Bureau (VB). Neste local o Espírito Santo juntamente com outros Estados brasileiros, receberão representantes do mercado turístico internacional.

O público participante da feira é composto por profissionais do trade turístico, como agentes de viagens, operadores de turismo, representantes de companhia aéreas, órgãos oficiais de turismo e outros segmentos ligados à cadeia produtiva do turismo.

Informação à Imprensa:
Assessoria de Imprensa - Setur
Karoline Campolim
Tel: (27) 3636-8006
Texto: Raissa Sarcinelli
imprensa@turismo.es.gov.br
www.descubraoespiritosanto.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard