12/07/2010 07h41 - Atualizado em 27/01/2016 15h27

Setur divulga o Espírito Santo nacionalmente no programa Domingo Legal

Com o objetivo de divulgar o Espírito Santo nacionalmente, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), receberá na próxima sexta-feira (16) até o dia 27, os repórteres David Brazil e Maíra Cardi, do o programa Domingo Legal, do SBT. Eles irão mostrar o que o Estado tem de melhor, e para isso, irão conhecer os principais pontos turísticos e a diversidade gastronômica.

Ao chegarem ao Espírito Santo, a dupla irá a Fabrica de Chocolates Garoto, em seguida, conhecerão o Convento da Penha, um ponto turístico do Estado que possui uma das vistas mais bonitas. No próximo dia seguirão para Meaípe, em Guarapari, onde terãoaula de Stend Up, um esporte aquático.

Ainda em Meaípe, irão provar algumas delícias da culinária capixaba, e logo após, voltam à Vitória para conhecer as Paneleiras de Goiabeiras. Durante a noite, a dupla gravará em dois badalados locais da capital, o Triangulo das Bermudas e na Rua da Lama. O roteiro segue com atrações em Domingos Martins, onde irão aprender a dança e a culinária alemã, além de visitar a comunidade pomerana.

Ao final, irão a Santa Leopoldina e Conceição da Barra, para participar do Festival de Forró de Itaúnas, que está em sua 10ª edição e é considerado o maior movimento do Brasil de forró pé-de-serra e de divulgação da música popular regional brasileira.

Informação a Imprensa
Assessoria de Imprensa - Setur
Andressa Moreno
Tel.: (27) 3636-8017
imprensa@turismo.es.gov.br
www.descubraoespiritosanto.com.br
Texto: Raissa Sarcinelli
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard