23/02/2010 05h22 - Atualizado em 27/01/2016 15h27

Setur lança portal

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo (Setur), lançou a rede social do turismo no portal "Descubra o Espírito Santo", que reúne ferramenta dos principais sites de relacionamento, além de informações sobre as rotas turísticas e atrativos do Estado, com dinamismo e interatividade.

Com interface dinâmica, o site é de fácil navegação e permite ao internauta enviar informações por meio de textos, imagens, áudio e vídeo para outros usuários.

Para participar, basta criar um perfil e, então, convidar amigos e postar informações sobre rotas turísticas, além de criar comunidades para debates. O calendário de eventos do Estado também está disponível no site para consulta, e os usuários podem postar os eventos que acontecerão em seus municípios.
Ao lançar a rede social, a Setur pretende facilitar a interação entre os turistas e capixabas, além de proporcionar um espaço onde as pessoas troquem informações sobre os destinos que já visitaram ou que pretendem visitar no Espírito Santo.

O site faz parte de um projeto mais amplo, que culminará com a criação de um novo site institucional da Setur e um promocional, focado na comercialização do destino Espírito Santo, onde os usuários poderão navegar entre os três sites com facilidade.

A criação do portal representa uma iniciativa pioneira no setor de turismo institucional e agrega informação, interatividade e diversão.

Visite e se cadastre no site: www.descubraoespiritosanto.com.br

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação - Setur
Andressa Moreno
27-3224-6072
imprensa@turismo.es.gov.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard