05/10/2010 10h57 - Atualizado em 27/01/2016 15h39

Setur lança prêmio "Espírito Santo é Seu Roteiro"

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e em parceria com Agência de Desenvolvimento Sustentável da Região Turística Metropolitana (Adetur), irá premiar os prestadores de serviços (agentes de viagens, agências de turismo emissivo e receptivo, operadoras de turismo e meios de hospedagem) que mais contribuíram para a venda dos produtos turísticos com destino Espírito Santo.

Esses prêmios fazem parte da campanha Espírito Santo é seu roteiro, de incentivo à comercialização do produto turístico. Para participar é obrigatório fazer o cadastro no site www.espiritosantoseuroteiro.com.br. Somente o agente de viagem (pessoa física) vinculado a uma agência de turismo deverá realizar a inscrição. As agências de viagens e operadoras de todo o território nacional, as agências de receptivo e os meios de hospedagem do Estado não precisam se cadastrar, pois já estão concorrendo por meio do agente.

A pontuação das agências de turismo - emissivo e receptivo, das operadoras de turismo e dos meios de hospedagem serão realizadas por meio das informações passadas pelo agente de viagem. A pontuação será contabilizada por cada pernoite vendida, incluída em pacote de viagem ou não, e cada pernoite vendido equivale a um ponto.

A campanha é dividida em duas etapas: a primeira no período de 20 de setembro a 20 de dezembro de 2010 e a 2º etapa no período de 21 de dezembro a 09 de março de 2011. A contabilização dos pontos se dará mensalmente, a ser realizada até o décimo dia do mês subseqüente, sendo cumulativa por mês em cada etapa. Ao final da primeira etapa os participantes zeram e se inicia uma nova pontuação para a segunda etapa. Serão distribuídos quatro motos 125cc, 10 notebook, 10 TV 32 e 20 kits Espírito Santo contendo uma toalha, uma bolsa e um guarda sol de praia.
Para saber mais informações e se interar mais das regras da campanha, acesse o site www.espiritosantoseuroteiro.com.br ou www.adeturmetropolitana.com.br.

 

Informação a Imprensa:
Assessoria de Imprensa da Setur
Karoline Campolim
Tel: (27) 3636-8006
imprensa@turismo.es.gov.br
www.descubraoespiritosanto.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard