17/09/2010 12h50 - Atualizado em 27/01/2016 15h30

Setur ministra palestra Atendendo bem ao turista

 A Secretaria de Estado de Turismo (Setur), por meio do secretario João Felício Scardua, foi convidada a ministrar a palestra Atendendo Bem ao Turista e entregar os certificados aos participantes dos cursos oferecidos pelo Sindicato das Empresas de Veículos Automotores no Estado do Espírito Santo (SINDLOC-ES), na última quarta-feira (15), no Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Espírito Santo (Setpes).
Na palestra o secretário João Felício Scardua abordou temas como necessidade de melhoria da qualidade dos produtos e serviços turísticos do Estado, fortalecimento do turismo e qualidade no atendimento para a formação e aperfeiçoamento de gerentes e operadores.
Conheça o SINDLOC-ES:
A história do sindicato começou há 12 anos, mais precisamente no dia 10 de janeiro de 1994. O pontapé inicial foi dado na sala de reuniões do hotel Vitória Palace, na Praia do Canto, quando foi votada por oito locadoras a criação da entidade em uma assembléia geral. Nascia, então, o Sindicato das Empresas Locadoras de Veículos Automotores no Estado do Espírito Santo, com a sigla SILES. Mais tarde, a sigla passa para SINDLOC-ES.
Nesses 12 anos, contabiliza várias conquistas. Uma das mais importantes foi a aquisição da sede própria, com recursos próprios, no dia 9 de novembro de 2001. Mais tarde, no ano de 2005, adquire mais uma sala anexa à sede, destinada a treinamentos, cursos, reuniões e palestras, que além de atender às demandas do próprio sindicato, também está disposição de todos os associados.

Informação a Imprensa:
Assessoria de Imprensa da Setur
Karoline Campolim
Tel: (27) 3636-8006
imprensa@turismo.es.gov.br
www.descubraoespiritosanto.es.govbr

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard