26/03/2010 07h54 - Atualizado em 27/01/2016 15h27

Setur participa do Encontro Comercial Braztoa em São Paulo

A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) participa do 33º Encontro Comercial Braztoa, que será realizado nesta quinta (25) e sexta-feira (26), em São Paulo. Este evento, que é exclusivo para profissionais do setor de turismo, é considerado um dos mais importantes no setor e procura divulgar os produtos turísticos, dando visibilidade e buscando novos clientes.

A Setur terá a oportunidade de fazer contatos e distribuir material promocional para agentes de viagens e operadoras de turismo; conhecer fornecedores, destinos nacionais e internacionais; estabelecer novas parcerias; além de divulgar o Estado para a imprensa nacional e internacional. O evento espera receber cerca de 2.500 profissionais do setor, que buscam contato profissional e efetivação de negócios.

Roteiro fampress Braztoa com argentinos
A convite do secretário de Estado de Turismo, Marcus Vicente, seis jornalistas argentinos passarão este final de semana, de sexta (26) a domingo (28), no Espírito Santo para participarem de um fampress e conhecerem as belezas do Estado.

Os jornalistas irão visitar as praias de Vitória, Vila Velha e Guarapari; apreciar a culinária capixaba; viajar pelas montanhas capixabas no Trem das Montanhas; fazer um tour por Domingos Martins, na Rota do Lagarto e em duas propriedades de agroturismo.

Além dessas atrações turísticas, os jornalistas argentinos irão visitar as paneleiras e conhecer o mangue de Vitória. Este fampress tem por finalidade gerar mídia internacional a fim de atrair turistas para o Espírito Santo.

Informações à imprensa
Assessoria de Comunicação - Setur
Andressa Moreno
27-3224-6072 / 9802-5542
imprensa@turismo.es.gov.br
Texto: Raissa Sarcinelli
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard