16/05/2013 13h52 - Atualizado em 27/01/2016 16h10

Setur promove o Espírito Santo na 36ª Aviestur

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) participa, nesta sexta-feira (18) e sábado (19), da 36ª Aviestur - Feira de Turismo da Associação de Agencias de Viagens Independentes do Interior de São Paulo(Aviesp), que ocorre no Espaço Ipê, no município de Holambra, em São Paulo. A equipe de técnicos da Setur estará no evento com estande e material promocional para a divulgação das belezas e atrativos turísticos do Espírito Santo

O evento é preferencialmente para profissionais do setor e receberá cerca de três mil agentes de viagens durante os dois dias, além de 100 expositores de mais de 500 marcas estarão participando da Feira. As principais praças emissoras de agentes para visitar a Aviestur serão São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro.

O secretário de Estado do Turismo, Alexandre Passos, falou sobre a importância da participação nas principais feiras do segmento no país para o fortalecimento da atividade turística. "A cada ano aumentamos os nossos investimentos para a participação da Secretaria nas feiras nacionais do setor. O mercado paulista é bastante interessante e será uma oportunidade de mostrar o trabalho que vem sendo realizado na qualificação e modernização da nossa infraestrutura turística além de divulgar nossas belezas naturais. Com o empenho que estamos trabalhando, acreditamos que seremos em breve um dos roteiros mais competitivos do país."


Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tania Mariano (Coordenadora) - (27) 9805-1308
imprensa@turismo.es.gov.br
Mateus Cordeiro - mateus.cordeiro@turismo.es.gov.br
Thais Tonini - thais.estagiaria@turismo.es.gov.br
www.descubraoespiritosanto.es.gov.br
Twitter: @turismo_es
Facebook: Turismo Espírito Santo


2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard