09/08/2013 11h12 - Atualizado em 28/01/2016 08h20

Setur realiza Bate-Papo com Turismo na Região da Costa e Imigração

foto: Ascom/Setur
O Secretário, Alexandre Passos, no bate-papo com turismo realizado em Anchieta

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) realizou, nessa quinta-feira (08), no município de Anchieta mais uma edição do programa Bate-Papo com Turismo. O objetivo foi detalhar as ações realizadas e conhecer as demandas do trade turístico da Região da Costa e da Imigração.

Participaram do evento o secretário de Estado do Turismo, Alexandre Passos e a subsecretária Diomendes Berger; o secretário do Turismo de Anchieta, Felício Bertolini e membros do trade turístico da região.

Durante o evento os técnicos apresentaram todas as atividades que estão sendo desenvolvidas pela Setur e destacaram os investimentos que abrangem benefícios para os municípios da Região da Costa e da Imigração.
O representante dos hoteleiros de Anchieta, Antonio Ferrari, falou sobre a importância da reunião, que "trouxe um novo ânimo para os empresários locais e foi bastante encorajadora. Os projetos do Governo são belíssimos e acreditamos que trarão uma nova cara ao turismo do Espírito Santo".

O secretário Alexandre Passos, ressaltou os expressivos investimentos do Governo no turismo. "O turismo no Estado do Espírito Santo está tendo o maior volume de investimentos da sua história. Projetos como o Centro de Eventos de Vitória, Reurbanização do Canal da Orla de Guarapari, Revitalização da Prainha de Vila Velha já estão dando uma nova cara ao segmento. A Setur sempre estará disposta a estabelecer parceria e trabalhar em conjunto com o trade e as prefeituras municipais".

Bate-Papo com Turismo

O Programa Bate-Papo com Turismo foi lançado em 2011 visando estreitar o relacionamento com pessoas e segmentos importantes da sociedade que reconhecem o turismo como fator de desenvolvimento econômico e social no Espírito Santo.

O objetivo é criar um canal de debate com o público formador de opinião capixaba, para mostrar os projetos e ações que estão sendo desenvolvidos pela Secretaria e colher propostas e sugestões daqueles que também desejam contribuir com o desenvolvimento do setor no Estado.

Tania Mariano (Coordenadora) - (27) 9805-1308
Mateus Cordeiro - mateus.cordeiro@turismo.es.gov.br