23/02/2010 05h39 - Atualizado em 27/01/2016 15h27

Setur realiza capacitação

Com a finalidade de divulgar o Espírito Santo na Argentina, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), realiza na próxima semana, de terça-feira (23) até sexta-feira (26), uma capacitação de agentes de viagens naquele país. Esta capacitação consiste em palestras com jornalistas e agentes de turismo argentinos, durante as quais as belezas naturais e os serviços turísticos do Estado serão apresentados.

As cidades em que a assessora de marketing turístico da Setur, Gina Donati, irá ministrar as palestras serão Buenos Aires, Rosário e Córdoba. A viagem será realizada com recursos oriundos da Embratur, em parceria com a Abav/ES, e terá como tema as três principais Rotas Turísticas do Espírito Santo: Rota do Sol e da Moqueca, Rota do Mar e das Montanhas e Rota do Verde e das Águas.

Esta não é a primeira vez que o Espírito Santo será divulgado na Argentina. Neste mês de fevereiro, o Estado já esteve presente em seis jornais argentinos: Report, Ladevi, Mensajero, Clarín, La Nación, Noticias, além de divulgação em outdoor espalhados em locais estratégicos.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação - Setur
Andressa Moreno
27-32246072
imprensa@turismo.es.gov.br
Texto: Raissa Sarcinelli
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard