20/10/2010 14h14 - Atualizado em 27/01/2016 15h39

Setur realiza capacitação com agentes de viagens no Rio de Janeiro

 Com a finalidade de divulgar e promover o turismo capixaba, a Secretaria de Estado de Turismo (Setur) promoveu um jantar com os agentes de viagens no Estado do Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (19).

Aproveitando a semana da feira da Feira das Américas (ABAV), a equipe da Setur reuniu os agentes de turismo cariocas para apresentar os atrativos turísticos do Espírito Santo, abordando temas como gastronomia, cultura, história e as vantagens de conhecer o Estado. Na oportunidade foi apresentada a campanha Espírito Santo é seu roteiro, que irá premiar os agentes e operadoras que mais venderem o destino capixaba.

O secretário de Turismo, João Felício Scardua, fez a abertura do evento ressaltando as belezas do Estado e os projetos e divulgação do turismo nos últimos oito anos. "O Espírito Santo vive um bom momento para atender os turistas. Agora estamos preparados e realizando melhorias que beneficiam o crescimento da atividade turística", ressalta João Felicio Scardua.
Durante a noite, a equipe da Setur sorteou, entre os agentes, vários brindes do turismo capixaba e passagens para participarem de um famtour no mês de dezembro. O proprietário da agência de viagem carioca Giltur, Gilberto Barbosa, falou que o Espírito Santo possui um turismo incrível e lembrou de eventos do turismo capixaba, como o réveillon na Praia da Costa e o Carnaval. "Sempre aproveito os eventos festivos e vendo o destino capixaba, pois além de ser belíssimo, possui preços acessíveis", destaca Barbosa.



Informações à Imprensa:
Assessoria de Imprensa da Setur
Karoline Campolim
Tel: (27) 3636-8006
imprensa@turismo.es.gov.br
WWW.descubraoespiritosanto.es.gov.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard