18/03/2010 05h41 - Atualizado em 27/01/2016 15h27

Setur realiza Salão do Turismo

 Devido à proximidade do 6º Salão do Turismo do Espírito Santo, que acontecerá no período de 18 a 21 de março, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), promove uma reunião de mobilização para os operadores de turismo de São Paulo, parceiros do projeto de comercialização do Espírito Santo, que será realizada nesta terça-feira (23), às 15 horas, na sede da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), na capital paulista. Na ocasião, serão apresentados ainda, os pacotes que estãosendo comercializados para o passeio do Trem das Montanhas Capixabas.

Estarão presentes nesta mobilização, o secretário de Estado de Turismo, Marcus Vicente, a gerente de Marketing, Carla Rezende, o diretor da Win Central de Eventos, Cláudio Cardoso, o diretor da Serra Verde Express, Adonai Arruda e a supervisora comercial da empresa, Luciana Persicote.

Salão do Turismo
O Salão do Turismo do Espírito Santo tem por objetivo promover e incentivar a comercialização dos roteiros turísticos do Estado, contribuindo para estruturá-los e qualificá-los de forma a alcançar o mercado nacional e internacional. O público do Salão do Turismo inclui gestores públicos, empreendedores de micro e pequenas empresas, profissionais do setor, operadores e agentes de turismo receptivo.

Trem das Montanhas Capixabas
O Trem das Montanhas Capixabas - operado pela Serra Verde Express - é um atrativo turístico que consiste em um passeio ferroviário que parte de uma altitude de 15 metros acima do nível do mar e chega a seu destino em uma altitude de 530 metros, proporcionando uma impressionante paisagem da serra capixaba, com pontes, túneis e cachoeiras. O Trem das Montanhas Capixabas entrou em operação no dia 23 de janeiro, saindo da estação de Viana, passando por Domingos Martins, Marechal Floriano índo até o distrito de Araguaia.

 
Sites para mais informações:
http://www.expotur-es.com.br/
 
http://www.tremdasmontanhascapixabas.com.br/
 
 
Informações à Imprensa:  
Assessoria de Comunicação - Setur  
Andressa Moreno  
27-32246072  
imprensa@turismo.es.gov.br  
Texto: Raissa Sarcinelli
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard