24/10/2013 12h13 - Atualizado em 28/01/2016 08h32

Setur: servidores destacam importância do atendimento à sociedade

Nesta segunda-feira (28) é comemorado o Dia do Servidor Público e a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) homenageia os grandes colaboradores que fazem do bom atendimento ao cidadão capixaba o seu maior desafio diário.

O que não faltam são bons exemplos dentro da Setur. A gerente Administrativa, Geruza Correa, 56, dá um belo exemplo de dedicação durante os seus 29 anos de serviço público. Concursada na Prefeitura Municipal de Vitória e lotada na Setur há três anos ela é um exemplo de dedicação ao trabalho.

"Busco fazer o meu trabalho da maneira mais eficiente possível sempre com carinho e respeito pela população. Aqui na Secretaria temos uma excelente equipe e todos são bastante dedicados para prestar um bom serviço."

Outra servidora de grande destaque é a chefe do grupo Administrativo e Recursos Humanos da Setur, Patrícia Agrizzi, 43. Com seu jeito sempre atencioso e disposto a ajudar, é ela quem há cinco anos lida mais diretamente com a equipe de funcionários da Secretaria. "Aqui na Setur nós trabalhamos praticamente em uma família e o dia do servidor é uma forma de valorizar e homenagear todos os profissionais dessa competente equipe. Acho que nosso grande desafio é o equilíbrio de lidar com pessoas tão diferentes e atender a todos. Tenho muito orgulho de ser servidora pública estadual."

Um dos mais novos servidores públicos da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) é Rafael Granvilla, 30, aprovado no concurso público no ano de 2011, ele, que é natural de Canoas, no Rio Grande do Sul, já se apaixonou pelo Espírito Santo e agora quer fixar raízes em terras capixabas.

"Desde que resolvi fazer faculdade de turismo tive a certeza de que minha vida seria viajando e conhecendo novos lugares, mas a partir do momento que passei no concurso e vim morar no Espírito Santo eu me apaixonei por esse Estado maravilhoso. Trabalhamos diariamente aqui na Setur para desenvolver um turismo organizado e planejado e como eu acredito bastante no potencial de crescimento do Espírito Santo não saio mais daqui, e quem sabe logo trago a minha futura esposa", brincou.

Tania Mariano (Coordenadora) - (27) 9805-1308
Mateus Cordeiro - mateus.cordeiro@turismo.es.gov.br